Tuesday, June 05, 2007

Bolo caramelizado com banana

Boa tarde!!
Eu ia colocar mais umas fotos das bijuterias (aquele dia não coloquei todas), mas decidir colocar este bolo hj e amanhã volto com o restinho das fotos de bijuterias



todos sabem fazer um bolo desse, ne!! Mesmo assim vou deixar a minha receita aqui. É que se faz com qualquer receita a minha é assim:
3 xícaras de açúcar
3xícaras de trigo
3 avos, claras batida em neve e misturadas por ultimo a massa
uma pitada de sal
2 colherinhas de (chá) de fermento para bolo
1 copo (200ml) de leite ou suco de laranja
Caramelizar uma forma colocar a banana e despejar a massa em cima e levar para assar. 45min é suficiente, forno médio



Labels:

6 Comments:

Blogger Kátia Moreira said...

Ai, estou com água na boca...isso é maldadade, viu!
Tbm adoro fazer esses tomates, ficam maravilhosos. Adoro pizza com tamates secos, mozarrela e rúcula. É deliciosooooooooo!!!
Bjs

12:03 PM  
Blogger Vânia Dias said...

hummmmm...q delícia...eu amo bolo de banana...vc além de crocheteira tbm é uma cozinheira de mão cheia...eita nóis..rs...amei!
bjs
Vânia

2:01 PM  
Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

bolo deliciaaaaaaaaaa
venha ver o meu de chocolate bjusssssssssssssssssss

9:20 AM  
Blogger Unknown said...

ai, ai , que delícia, traz o bolo e que eu tenho chá, bananas carameladas, tudo d bom...
marrrrvada....

1:50 PM  
Blogger Angela said...

isso issoooo mata a gordinha aqui hehhe qye delicia de bolooo!!
Beijos

Angela

9:01 AM  
Blogger Margarida said...

Cozinhar é uma arte.
Quem é que não gosta de ser artista?
Parabéns o bolo devia estar uma delícia , está cá com um aspecto!!!!!!!!
bjs da guida

10:06 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees