Thursday, May 24, 2007

Meu casaco

Terminei mas vou desmanchar! Ficou grande...vou fazer com agulha menor.





Nesta foto eu tinha acabado de terminar e pedi minha filha pra colocar pra eu poder tirar foto.
Ainda tinha q fazer o acabamento mas nem vou fazer, já vou começar por onde terminei hehe

Terminei o outro tb. vou colocar foto daqui a pouco assim q eu tirar foto da minha filha com ele.
Agora estou fazendo um porta guardanapo e aquele de cobrir pão tb, e mais uma bolsa fat bag, pra doar pro bingo da Associação Nipo-atarinese pra eles arrecadarem dimdim pra jogos futuros em Londrina/Pr e em outros lugares que forem competir.
O pior de tudo é que to com Bursite...acho!! Doi muito o braço entre as artuculações do cotovelo e ombro...aiai , ta inchado só em estar digitando dói. Mas não dá de parar ne vicio e ainda tem a casa enorme pra arrumar, como imobilizar? Deixo o trico e croche só pra arrumar casa varrer ou aspirar e passar pano...ai dodoi.
"A gatinha lamenta tanto que me causa espanto" Para de se lamentar! Parei!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ola...ta lindo este casaco...adorei mesmo....no inverno vou querer um se me poder fazer e enviar claro...adorei o seu blog. tem coisas lindas...jokas sara...

7:48 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees