Friday, May 11, 2007

Falta pouco

Ai está!! Falta pouco!! Esse fim de semana eu termino esse meu casaco.

A primeira foto é a peça aberta, lá na agulha ainda é as costas, a esquerda está a manga, abaixo está a frente direita, a direita da foto está o cachecol, Agora vou fazer mais umas 5 carreiras ainda das costas e deixar os pontos a espera, montar mais pontos na agulha pra fazer o outro lado do cachecol por 105 cm pegar os pontos das costas que esta em espera na agulha novamente e acrescentar mais uns pontos pra fazer a outra parte da frente...até que to fazendo algo pra mim mesmo...sempre faço pra presentear...hehehe




Esta parte é só a metade do casaco pronto.
No fundo o Kinho meu fofinho

5 Comments:

Blogger Elaine said...

nossa quanto trabalho!!!eu ando beeemmmm parada,parabens,ta tudo lindo!!

6:46 AM  
Blogger agulhaVSfios said...

PARABENS....

HJ E NOSSO DIA COMO TODOS OS DIAS...ENQUANTO DEUS NOS DER FOLEGO DE VIDA VIVA TODAS NOS MULHERES

FELIZ DIAS DAS MÃES

BJUS... MICHELLE

2:24 PM  
Blogger Cloé said...

Olá,amiga tu trabalha!Realmente com tanto trabalho sobrar umtempo é difícil.Abraços.

5:51 AM  
Blogger Unknown said...

oi Hede,devo confessar que não entendi bem o casaco, quem sabe com desenho.....dãaããã~....
Aguardo a finalização, acho que o tico e o teco fugiram de casa...rsrsrs...
venha me visitar e veja minha fat bag de trico....
beijinhos....

3:21 PM  
Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

adorei tudo MAS O KINHO É DEMAIS EU AMEIIIIIIIIIIII SOU APAIXONADA POR CACHORRO E ELE É UMA SIMPATIA BJUS PRA VC E PRA ELE RSRSRSR TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA

4:52 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees