Saturday, May 26, 2007

Ufa!! Dei conta!

Esta bolsa comecei hj a tarde enquanto assistia tv...hehehe
Sexta-feira a tarde comecei uma bolsa roxa, já terminando... qdo foi pra fazer a alça não é que acabou o barbante! Me apavorei ..mas na mesma hora dei inico ao forrinho para cesto de pão e logo em seguida o porta guardanapo. Eu não podia perder tempo, ne!! Afinal eu decidi que ia doar pro bingo da associação.
Graças a Deus deu tudo certo e hoje dei inicio a esta bolsa e ficou linda..Eu achei, e vcs?

E estes são os brindes que doei!







11 Comments:

Blogger Vânia Dias said...

Oi
Vc resolveu ligar o motorzinho..rs..lindos..adorei!
bjs
Vânia

12:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

(¨`•.•´¨)..........Os amigos são
(¨`•.•´¨)..........a melhor coisa
.... ..`•.¸.•´ (¨`•.•´¨)que DEUS
....(¨`•.•´¨). `•.¸.•´....criou.
.....`•.¸.•´.....Por isso valorizo
Os que eu tenho.
Isso inclui você!
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Beijinhos.
Edna Araújo

3:43 PM  
Blogger Regina said...

A bolsa ficou lindaaaaa! A cor é maravilhosa. Apaixonei nela. Parabéns. Bjosss

6:14 PM  
Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

linda adorei parabens bjusssssssssss

6:49 AM  
Blogger Sandra said...

Linda bolsa, lindo o forrinho, tudo lindo, parabéns!
A cor do forrinho eu achei um doce, mto bonitinha.
Ótima semana para vc.
Bj.
Sandra.

9:38 AM  
Blogger Paula Almeida said...

Olá amiga,

a bolsa está linda!!!! Como fizeste ?

Beijinhos.

Paula Almeida

11:52 AM  
Blogger agulhaVSfios said...

acho q ja esta casnsada de ler q ficou linda...rsrsr
so q ficou explendida tudo maravilhosa cor ,modelo tudo combinando...parabens e tenha uma otima semana


bjus

mipassos

12:58 PM  
Blogger Eliana Lima said...

Olá,
Vi sua carinha sorridente no blog da minha xará Eliana e vim conhecer seu blog.
Menina, qto trabalho bonito! Adorei o Philadelfia. Essa cor é tudo!!!
Vou te linkar tá? E passar aqui sempre.
Boa semana,
Bjs

9:33 AM  
Blogger Elaine said...

Oi amiga,adorei a bolsa....vc tem receita?to na fase das bolsas tambem...beijos

5:47 PM  
Blogger Tricô e Mais Tricô said...

Hede, linda esta bolsa rosa, amei!

4:57 PM  
Blogger Samanta said...

Sua bolsa estilo fat bag com alças compridas ficou show.
Adorei!
Beijo,

3:16 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees