Wednesday, May 09, 2007

Trabalhos



Desculpem a demora pra atualizar , mas estou com dois trabalhos na agulha.
Comecei esta semana um casaco que vi no site pingouin, aqueles que se faz tipo os boleros, bem facil...começa com trico dobra costura as laterais e dali se faz as mangas em crochê e ao redor da montagem de pontos e do remate um belo babado.
O Outro eu já tinha dado inicio ano passado, mas não gosto muito de trabalhar com lã e fui deixando de lado. Como fiquei sem linha (meu marido compro ontem mesmo) pra terminar o casaco Filadelfia e pra não ficar " sem" ter o que fazer peguei o outro casaco que é só de trico e que estava só com 4 cm da manga. Esse casaco de trico se começa pela manga e depois de 47 cm se acrescenta 52 pontos para cada lado pra dar inicio a frente direita que é junto com o cachecol, e as costas... depois se deixa pontos a espera e continua somente a frente direita, se arremata essa parte e retoma os das costas por determinado tamanho, depois se acrescenat mais 52 pontos e volta a fazer frente esquerda, com o cachecol e costas juntas....e por ai vai!!
Me empolguei nesse de lã agora, é que ta fazendo friuzinho sabe, ai fica mais fácil mexer com lã.

E aproveito tb que to livre da riniti que é de alergia de cães e gatos, se bem que gatos não tenho Gosto de gatos, mas eles são muito independentes e imagino eles saindo por ai e eu aqui na aflição, de... será que volta... eu heim.. melhor não ter.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees