Monday, May 28, 2007

Brincadeira tagged

Eu já tinha postado mas sumiu tudo...Vai de novo.

Fui convidada pela amiga Edna Araujo a participar desta brincadeira.
Desculpa amiga a demora mas agora nem terei mais pra quem passar , ne!! hehe

Chama-se Tagged e consiste em listar 7 coisas:
manias, sonhos, acontecimentos, segredos , que ninguém (ou quase) sabe sobre você, seja no mundo real ou virtual.
Depois, convida-se 7 amigas p/ participar.
Vamos lá:-

Mania-hum...de começar uma coisa e querer ver logo pronta, ai deixo outras coisas de lado e fico só naquilo..hehe

Mania- de escrever comendo os S e R no fim das palavras..hauhauahau

sonho- de ir pra Fernando de Noronha.

Acontecimento- Comemorando bodas de prata. Estamos vivendo juntos à 25 anos já, mas a comemoração será só ano que vem é que casamos um ano depois em 19 de novembro 1983, e decidimos contar a partir do dia em que casamos de papel passado.

Segredo. Sou meio bruxa... não daquelas que faz rituais, e sim com a força do pensamento ...cuidado não me deixem braba....hauhauahau que é só pensar e acontecer (coisas ruim ou boa). Meu marido já sentiu na pele e no bolso (quebrou o pé e a tv queimou)..mas foi sem querer, não conhecia ainda meu poder do pensamento. Tadinho!!

Segredo...não sei mexer nessa coisa de blog, vivo pedindo ajuda mas é sempre protocolado, por isso ta tudo misturado. Contador , relogio e tentei fazer um link bonitinho mas nem isso..oh vida!! Ate qdo!?

Mais um segredo que vou revelar pra vcs amigas virtuais. Tenho a coleção completa dos bichinhos de pelúcia Parmalat hauahuahaua
Bjs

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amiga adorei suas respostas, você deve ser muito jóia de conviver, feliz são as pessoas que te rodeiam,gostei de seu alto astral.
Beijinhos.

3:16 PM  
Blogger SONIA said...

Oi Amiga, tudo bem?
adorei sua bolsa aí em baixo, será que dá pra vc mostrar como vc fez para fechar(se é ziper ou botão),
achei o máximo, parabéns.
Beijos.

11:20 AM  
Blogger Elaine said...

Desculpa amiga,mas eu invejar e fazer uma bolsa dessa,vc se importa??eu amei ela assim,mas ate do que a fat normal...beijos e obrigada pelas dicas..

5:39 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees