Wednesday, May 09, 2007

Nage (nague)

Hoje morreu a Akita, Nage (se lê Nagui), ela tinha 13 anos, era do meu marido...com essa já estou me preparando pro meu poodle toy (esse que to na foto com ele no colo) .O Xodó tem 13 anos, ganhei ele do meu marido no dia dos namorados em 1994 , o Xodó é do mes de abril. Mas ainda tem o Yuki (yorkshire) de 4 anos que é da minha filha e o Kinho (vira-lata) que tem 3 anos e é meu por opção dele... Kinho me ama me adora... O Xodó tb é minha sombra, pra ele só existe eu... a Mamãe...o cordão umbilical meu com xodó ainda não foi cortado...hehe
bjssssssssss


Nage
03/01/94
09/05/07

2 Comments:

Blogger Unknown said...

oi, Hede tenha um especial dia das mães, curta muito com toda tua galera.....
beijinhos...

7:55 AM  
Blogger Kátia Moreira said...

Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito.

Para louvar a nossa mãe
Todo bem de se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina bem sabem os lábios meus.
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que DEUS!
(Mário Quintana)

Dedico esse poemas a todos tipos de mães,
Sejam, biológicas ou de coração, e as futuras.
Tenham um lindo fim de semana e
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

10:11 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees