Monday, April 23, 2007

Fat Bag diferente...


Oi meninas!!
Olha esta fat bag que eu fiz!
Minha filha me pediu uma, só que ela queria maior e se eu pudesse fazer um pouco diferente, (manha de filha unica, ne! Tenho mais 3 homens em casa).
Então decidi fazer com dois pontos a mais de cada lado e uma carreira a mais de cada ponto, do ponto alto e do ponto rosa.
Fiz como pede o gráfico da Samanta http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/ só que não continuei o franzido como de costume para por a alça. Fiz 52 pontos baixos e depois pulando um e fazendo outro ficando com 26 pontos e parei por aí, é lógico, como fiz mais carreiras ficou com mais 3 pontos, e depois fiz a diminuição pulando sempre um.
Fiz pontos baixos nas laterais uns 4 dedos pra poder colocar os ganchos e o regulador da alça.
Deu nisso!!

Ela adorou!!!



Labels:

16 Comments:

Blogger Regina said...

Oi, descobri seu blog hoje e adorei! Gostei mais desta fat bag maior, sua filha acertou no pedido. Bjosss

3:03 PM  
Blogger Deise said...

Oi Hede,
Vi seu comentário no blog da Samanta e te descobri...
Parabéns pela idéia criativa...

Beijos
Deise

9:03 PM  
Blogger Elaine said...

Nossa adorei,ficou linda!!!a sua filha tambm e muito linda...beijos

12:21 AM  
Blogger Helena said...

Oie amiga
bom dia!!!!!!!!
nossa te achei...tinha perdido seu sit.
mas a sua bolsa ficou linda!!!!!!!!
muito original
bjokas pra vc
sua filha é linda!

xauuuuuuuuuuu

3:29 AM  
Blogger SONIA said...

adorei!!!!
Parabéns pela criatividade.
Tenha uma semana abençoada.
Beijos.

7:42 AM  
Blogger Unknown said...

Oi HEDE, tá batendo um bolão hem, quer me adotar, parabéns, fiz uma postagem de crochê de grampo quer dar uma olhadinha, vem !

4:26 PM  
Blogger Vânia Dias said...

Oi
E não é que ficou linda!!!! adorei!
bjs
Vânia

6:36 PM  
Blogger Unknown said...

NOSSA QUE LINDA FICOU A BOLSA E A FILHOTA TAMBEM!
POREM NAO ENTENDI UMA COISA , VC ALEM DO PONTO ROSA INTERCALA AS CARREIRAS COM PONTO ALTO??
BJS

4:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Hede,
Obrigada pelo envio (endereço) do seu site, esta fat bag maior tá um show, linda!!!!! Jesus, eu ainda quero fazer uma fat bag!! Que Jesus te abençoe
Felicidades
Bjs
Jackie Avelino

9:21 AM  
Blogger Jenny's World said...

OLÁ AMIGA!!
Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.

BJusssssss

11:58 AM  
Blogger Cloé said...

Adorei como todas as que saem destas mãos de fada!Que bolsa linda!!Abraços.

4:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

ola, eu adorei tudo mesmo as malas estão lindas, tb faço umas com o mesmo ponto mas em tecido diferente. visite-me...parabens por tudo. sara.

9:10 AM  
Blogger Jenny's World said...

OLÁ AMIGA!!
Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.

BJusssssss

3:17 PM  
Blogger elizangela said...

oi amiga esta bolsa ,esta linda ,vc pode me manda a receita ,gosta de fazer uma pra mim ,eu moro no japao e tenho certeza ke ela vai fazer muito suceso aki me mnda a receita bjs
elizangela.cristina@hotmail.com
faz uma vizitinha no meu blog******

9:27 PM  
Blogger Claudia Broering said...

Amei essa bolsa!! Se importa se eu copiar, em parte pelo menos?? Eu queria grande como essa, só que a minha não tinha dado certo...

Seu blog é ótimo! Já esta nos meus favoritos!!

Bjoss Claudinha

11:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!!!!Adorei sua bolsa e o sapatinhos... gostaria que me mandasse a receita dos três... como você fez eles.... beijos..... CELSA .... meu i-mail celsasantos@bol.com.br
desde já agradeço.....

9:41 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees