Wednesday, April 11, 2007

Tênis All Star

Que coisa mais fofinha, não é mesmo?


Ontem vasculhando os blogs achei esse tenis lindinho.
a receita ta aqui http://www.euquefiz-vovobaisa.blogspot.com

Fiz com linha Anne e agulha maior que pede a receita, mas a vontade de fazer era tanta que... "já que não tem tu vai tu mesmo" acho que por isso ficou grande. A receita pede linha Camila e eu não conheço , sera mais fina que anne?
Na impolgação fiz duas carreira a mais em cima (no cano) e desmanchei depois de tirar a foto tinha ficado muito alto o cano. *rs

Labels:

7 Comments:

Blogger MARLEI said...

Oi amiga,ficou lindo não tem diferença a camile da anne.Estou fazendo para o meu pequeno só que é de lã para ele dormi a noite.Bjs marlei

11:14 AM  
Blogger VovoBaisa said...

Oi Hede!
Legal Garota!É isso mesmo. Ficou muito cut cut. E a linha Camila é mais fina sim; ela é igual alinha Clea. Parabéns pelo seu espaço. Bjs. Baísa

12:34 PM  
Blogger Unknown said...

O I QUERIDA, LINDO TRABALHO. PARABENS......BEIJOS MIL....

2:08 PM  
Blogger SONIA said...

Oi Hede!
Tudo Bem?
Ficou lindo, vou fazer pros netinhos da minha cunhada, ela ganhou 3 netinhos no final do ano, são lindos, acho que ela vai gostar.
Deus te abençoe, tenha um ótimo fim de semana.
Beijos.

8:14 AM  
Blogger Unknown said...

hEDE voltei para agradecer a visita estou muiiiito feliz, não quero perder contato. não me esqueça....beijos mil

3:33 PM  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Amei o Tenis All Star..que Mimo...tambem fiquei com vontade de fazer...rrss
Que Lindas as suas Fat Bag...Adorei....tambem terminei a minha...rrss
PARABENS
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

6:23 PM  
Blogger Cloé said...

Obrigado pela visita!Adoro tuas bolsas,todas são lindas agora com forro estão divinas.Sou apaixonada por bolsas dá para perceber?Estes tênis estão lindinhos.Abraços.

3:38 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees