Monday, April 16, 2007

Passo-a-passo do forro bolsa fluflu.

Amigas me desculpem, eu não sou nem uma costureira de mão cheia... pra falar a verdade nem sei costurar, eu sou mesmo é metida a fazer tudo! Leonina , ne!!
Me perguntaram como faço e coloco o forro, achei legal colocar aqui, mas aceito sugestõe e criticas..hehehe
Estava esquecendo de dizer que esta bolsa foi minha filha que fez ...ela me pediu pra colocar o forro, que isso ela ainda não sabe.
A largura do forro da bolsa foi 37 cm...esqueci de medir a altura, bolso foi 18/21cm Essas medidas é sem a costura ta!
Começando a costurar o ziper
Depois que costuro o ziper gosto de dar essa costuradinha ai, com medida de uns dois dedos de distãncia do ziper...não sei como se chama essa costura ..digo que é vinco!
Fica assim!
Vocês irão saber pra que faço isso!

Aqui esta o forro acabado!

Só fala mais alguns detalher que esta na proxima postagem.


11 Comments:

Blogger Kátia Moreira said...

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
Tenha uma linda semana abençoada por DEUS!!!!
Bjs Kátia Moreira

8:05 AM  
Blogger Maria said...

Olá!!
Eu não sei colocar forro direito, sempre peço para alguém, mas adorei o seu jeito de colocar. Adorei mesmo foi a bolsa, ficou linda.
Pode copiar os coelhinhos... tenho outras sugestões, não deu tempo de fazer... se quiser posso te passar.

Beijinhos

Maria

4:42 PM  
Blogger Unknown said...

OI, que excelente ideia , tenho 3 fat bag prontas e ainda não forrei, tá na hora né, ......passe no meu blog e descubra como ser um pontinho de luz,colaborando com a paz mundial....beijos...beijos...beijos...

8:11 AM  
Blogger Paula said...

Olá Hede, adorei seu blog, vou até adicionar o link no meu blog...
Adorei suas bolsas flu flu, e que já fiz uma tambem, e como não entendi nada na receita, acabou faltando um detalhe que notei que nas suas tambem, faltou prender a flor nos quatros cantos no square, dá uma passadinha no http://www.maravilhasdocroche.blogspot.com/, que aAndrea ensinou passo a passo como fazer...è apenas um lembrete de colega... Abraços e bjos..

6:48 PM  
Blogger Unknown said...

oI, CARINHA DE SAPECA(permite) é que tua foto ´mostra uma carinha de menina feliz...Venho convidar-te a participar da brincadeira do sim e do não que me foi passada pela Mirian, participe tô louca prá saber tuas respostas;;;;;beijinhos ELIANA.

10:04 AM  
Blogger Unknown said...

Oi HEDE, hoje é um dia especial
para mim, minha filha está de níver,passa no meu blog e conheça ela.Beijos.

9:53 AM  
Blogger Kátia Moreira said...

Chuvas de bênçãos sobre a sua casa.
*********************************
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  

´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Sua vida, sua família e sobre tudo aquilo
Que você tocar.
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.
Bjs Kátia Moreira

10:11 AM  
Blogger Cloé said...

As bolsa já são lindas,agora com forro são hiper maxi bolsas.Abraços.

1:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

adorei sua dica p colocar forro c ziper nao sabia como coloca-los obrigada vc é muito caprichosa bjus claudia

7:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá! Tá muito legal seu blog!
Adorei a demonstraçãode como colocar forro na bolsa! Eu passo por um processo de aprendizagem "batendo cabeça' pra colocar zíper - muuuuito difícil!!
Por isso achei super didática a maneira como você explicou aqui! Está de parabéns e AGRADEÇO pela aula! rsrsrs

Gica Rodrigues
Designer

Salvador /Ba.

4:52 PM  
Anonymous Analuci said...

Ótimo passo a passo! Gostei muito!

4:38 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees