Saturday, April 21, 2007

Brincadeira do SIM e NÂO

Oi amigas!!!!
A minha querida amiga Eliana www.linhaseluar.blogspot.com/ me convidou a participar desta brincadeira: Brincadeira do SIM & NÃO.
A brincadeira é a seguinte:Você completa as afirmações com apenas UMA palavra E depois convida mais quatro pessoas.

Sou: Amiga
Não sou: Egoista
Gosto: Dançar
Não gosto: Ficar parada
Tenho: Uma linda famlia
Não tenho: Inveja
Faço: Crochê/Trico
Não faço: Bordados
Fiz: Amizades
Não fiz: Maldade
Farei: Regime
Não farei: Plástica
Quero: Emagrecer
Não quero: Engordar
Sonho: Viajar (Fernando de Noronha)
Não sonho: Ser dondoca
Frequento: Ultimamente lojas de linhas rs*
Não frequento: Igrejas
Aprovo: Paz
Não aprovo: Brigas
Como: Chocolate
Não como: Quiabo
Ajudo: Quem mereçe
Não ajudo: A malandros
Assisto: Filmes românticos
Não assisto: Filmes guerras
Uso: Jeans
Não uso: Mini saia
Vou: Aprender a dirigir
Não vou: Ter medo
Não vou: Desistir

Eu convido a participar da brincadeira as amigas.
Marcia do blog: http://mitricot.blogspot.com/
Jade do bolg : http://www.manuseio.blogspot.com/
Paula do blog: http://paulacroche.blogspot.com/
Cloé do blog: http://criatividadenoturna.blogspot.com/
Espero que elas aceitem.
Bjssssssss

4 Comments:

Blogger Unknown said...

oI Hede, vim dar uma olhada, obrigada por ter participado, boas respostas, no teu comentário em meu blog notei que somos bem parecidas, eu também do muita risada, nas excursões sou a piadista oficial, várias amigas já fizeram xixi na roupa de rir das minhas palhaçadas, minha filha costuma dizer: olha isso eu não tenho mãe, tenho uma irmã, ela sai na rua me regulando....coisas que a idade cura, né...afinal até Santa TEREZA DAVILA dizia: Senhor livrai-me dos santos carrancudos! QUEM SABE UM DIA A GENTE NAÕ DÁ UMAS GARGALHADAS JUNTAS..guriA NÃO ia nem prestar....

2:24 PM  
Blogger Unknown said...

Oi que você tenha uma semana maravilhosa...

7:58 AM  
Blogger Jade (Frescurites Femininas) said...

Minha querida, aceito sim a sua brincadeira...
So nao vou ter pra quem passar adiante.
rs
Desculpe a demora, mas nao estou checando todo dia o e-mail.
Boa semana!

11:56 PM  
Blogger Paula said...

oi Hede, adorei o convite, obrigada...bjos, ah, adorei a versão diferente da fat, ficou linda adorrrreeeeeiiiiiii....

10:48 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees