Monday, April 16, 2007

Forro acabamento

O detalhe que falei é esse ai!!
Fica assim por dentro!
As costuras da lateral do forro da bolsa eu prego com alfinete, onde fica as alças logo abaixo..depois faço isso por toda a volta da bolsa, assim não tem perigo de ficar torto.

Aquele "vinco" que falei é onde eu faço pontos invisiveis a mão por toda volta da bolsa. Acho que dá um acabamento legal! Essa foto ai ta só com alfinetes.

Vou costurar só amanhã

Qualquer dúvidas é só deixar recadinhos.

Bjs

6 Comments:

Blogger MARLEI said...

Oi amiga,obrigada pela ajuda amanha vou fazer o forro da minha.Você foi um anjo.
BJS MARLEI

5:30 PM  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Tambem sou de Leão...rrss
PARABENS pelo Passo a Passo do Forro.... Adorei tudo bem explicadinho feito com muito carinho
Adorei a Fluflu
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

3:30 AM  
Blogger Esperança said...

Oi,e não sabe costurar hein?com uma aula dessas,muito boa explicação,Deus te abençoe
bj

9:10 AM  
Blogger betharte said...

Ficou ótima! Beth

2:14 PM  
Blogger Unknown said...

Essa bolsa ficou prá lá de linda..parabéns.....Aqui no Sul se diz; prá mais de metro....eu adorei cores fortes, excelente combinação de tons..te adoro...beijos....

8:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Hede

Estava aqui batendo a cabeça para fazer um acabamento legal nas bolsinhas de crochet que estou fazendo. Agora, com essa dica do vinco, acho que vai ficar bem mais fácil de fazer. Obrigada de coração!! Bjs!

5:50 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees