Wednesday, June 20, 2007

Minhas "tralhas"

Só agora deu pra saber mesmo o qto de linhas, lãs, barbantes e tudo o mais eu tenho.
É que estavam distrubuidos em gavetas pequenas. Qdo reuni todas... achando que uma caixa seria o suficiente(ainda deixei de colocar algumas, lembrei agora) que percebi que tenho muitas tralhas...hehe
Sem contar com uns restinhos de linhas q uso pra costurar as peças com outras cores, pra realmente costurar com a devida cor.



Abaixo minhas revistas. Uma ganhei da minha prima, outra do tempo da minha mãe que acabou deixando comigo...em outras palavras me aposei...heheh
E outra vez ... Abaixo umas peças de qdo comecei e ate hj não terminei e nem sei se vou..o certo mesmo será desmanchar e refazer ou trocar completamente o modelo.
Tb, eu estava aprendendo, e sozinha, ne!! Me dêem descontos hehehe
Comecei querendo fazer milagres.
Mal sabia fazer trico e já queria começar com pontos complicados!

1 Comments:

Blogger Fazendo Crochê said...

rs...essas "tralhas" rssss...é mal de crocheteira..se eu te mostrar o "meu cantinho" onde elas ficam vc cai pra trás...rs...
bjs
Vânia

12:55 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees