Wednesday, June 13, 2007

Carinho.

Recebi essa demostração de carinho das amigas Edna Araujo, Maria Cecilia e Eliana Lima.


Aproveito aqui pra pedir desculpas pela minha ausência pra todas que me deixam recadinhos com elogios maravilhosos. Muito obrigado mesmo meninas!!
Vcs é que são maravilhosas.
Assim que publico os comentrios eu dou uma passadinha em seus blogs pra ver, nem sempre comento, to em falta com vcs... não sou boa com as palavras, sei que um simples OI é suficiente, pelo menos pra mim é!
Vou deixar aqui duas frases que amo pra vcs.

"Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida"

"Quando se tem uma meta, o que era obstáculo passa a ser etapa"

AMO TODAS VOCÊS!!


E comunico que estou...

Mudando nome do blog

Meninas, acho que vou trocar esse nome do blog.
Deve mudar pra Interpretando arte, e farei outro, usando este nome conceito de arte que vai ficar somente pra mostrar fotos dos meus trabalhos em trico e croche, "mais adulto".
Coloco tantas besteiras aqui, minhas "crianceces e maluquices" ..hauahauhaua
As vezes dou esse endereço do blog pra pessoas que compram umas coisinhas minhas e qdo chegam aqui se deparam com essas loucuras de Hedeh!
Ok meninas!!? O que acham?
Bjsssssssssss

4 Comments:

Blogger Maria Cecília said...

Hede,

Você é sempre tão criativa.
Eu mudei também o visual do meu Blog. Sabe aqueles gifs de criançinhas etc...
Cortei tudo. Agora quero ser mais adulta. rsrrsrsr.
Ninguem merece, 42 anos com um blog cute-cute. rsrrsrs


Quanto aos novos nomes, adorei! Siga e frente. Desejo muito Sucesso.Porque talento vc tem de sobra.
Beijos.
Tica

10:18 AM  
Blogger Nilda Biagio said...

Olá Hede
Gostei do novo nome...Gosto do blog todo!
Aprveite e visite o meu!!!!!
Bjss
Nilda

12:46 PM  
Blogger Eliana Lima said...

Oi, Hede
É super válido fazer um blog mais "profissional" se vc comercializa os trabalhos.
Se precisar de alguma ajuda, é só falar, tá?
Boa sorte.
Bjo

5:36 AM  
Blogger Patricia Manuela said...

ola amiga adoro seu blog espero ke continue assim parabens espero ke tb de uma olhadela ao meu blog beijos fike bem.

11:30 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees