Thursday, March 29, 2007

Bolsas Antigas.


Estas bolsas são antigas. Devem ter uns dois anos mais ou menos... sou assim. faço e vou guardando. Não tenho jeito pra vendas, as vezes sai uma ou outra...essa mochilinha do centro vendi a um mes. Minha filha troxe uma amiga aqui...conversa vai e vem ela mostrou e a menina...mulher , ne!! Adorou e ficou com ela, pensei que fosse pra dar pra filha ...que nada!! ela desfila com a mochilinha pra lá e pra cá...hehehe.
Eu fico orgulhosa.
Ainda tenho guardada as bolsas...3,7,9,11,12
As de croche tb, menos a minha marrom que estou usando muito, e a de numero 10 tb é minha.


Labels:

3 Comments:

Blogger Cloé said...

Enconteri outra como eu,louca por bolsas!Eu também vou fazendo e presenteando,assim vou sempre renovando o estoque.Parabéns pelas criações!Abraços.

3:28 PM  
Blogger Trico da Zezê said...

Oi Hede!!!
Tudo lindo no seu blog!!!
As Fat Bag´s então nem se fala, um sucesso!!!

Beijos

Glaucia

5:16 AM  
Blogger Vânia Dias said...

uauuuuuuuuuuuu...q galeria de arte..não preciso nem dizer que AMEI, né?!!!!
bjs

5:34 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees