Tuesday, July 17, 2007

Pantufa de crochê



Fiz esta pantufa ontem a noite enquanto assistia tv na cama bem quentinha.
Estava usando duas meias e um monte de coberta, e meus pés sempre friu.
Passei a mão na agulha lã e na receitinha que copiei ...fiz uns "garranchos" do meu jeito que só eu e Deus entendemos, amanhã só Ele que entederá ...heheheh
Não reparem na meia larguinha, é que eu tenho problema de circulação e não posso usar nada apertado....pra começar minha valvula cardiaca (aortica e mitral) não funciona direito metade do sangue que era pra circular no corpo volta. Mas eu não ligo não, hauahua Se medico me "ouve" falar isso... falar nele, faz uns 3 anos que não apareço por lá.

5 Comments:

Blogger Cloé said...

Te cuida guria!Adorei tuas pantufas de crochê!Aquele doce hummmm pena que é tão londe!Abraços.

5:25 AM  
Blogger Nilda Biagio said...

Olá amiga
As pantufas devem ser bem quentinhas!
E o doce de mamão...fiquei babando!!
Isso é maldade!
Menina, se cuide,com o coração não se brinca1
Bjs
Nilda

10:42 AM  
Blogger Rosangela said...

Oi amiga, amei a Pantufa!

Pode me fornecer receita?

Boa semana!

beijos
Rosangela

1:27 PM  
Blogger Fabiana said...

Adorei a pantufa! Gostaria de saber como se faz, você tem o gráfico?

fabiana_ferreira@uol.com.br

Obrigada,
Fabi

7:44 AM  
Blogger orgulho de ser negra said...

olá amei esse sapatinho tem com me fornecer a receita meu email é cineissoares@hotmail.com

12:49 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees