Sunday, March 25, 2007

Paella

Bom!! Como falei no post anterior que hj não se come carne...Eu não sou muito fã de peixes mas de vez enquando vai...aqui em casa tem que agradar a gregos e troianos , nem todos os filho noras e genros gostam de frutos do mar, então para aqueles que não comem Mariscos, lulas, berbigaõ, kani, um peixe lá...rígido que não lembro o nome... etc e tal fiz tb milanesa de file de pescada com molho de camarão e lulas a milanesa tb.
Esse prato (paella) é bonito ne!!
E depois tem o trabalho todo de limpar tudo pra tirar o cheiro de peixe que empreguina em tudo...Vou correr pro banho!!
Acho que ainda vou fazer um bolo de cenoura e um de fubá tipo manoel da bahia, já tenho massa de pão de queijo que eu tb faço em casa, ta prontinho é só assar...o cafe ta feito...dia de chuva aqui em casa sou assim fico na coziha brincando de dona de casa..hehehe gosto de fazer é essas coisas qdo to com vontade nada de obrigações.


Labels:

6 Comments:

Blogger Cloé said...

Adorei passear pelo teu blog,devo ter engordado só de olhar aquelas delícias!Parabéns pelas lindas bolsas eu adoro a fat bag,mas não consegui fazer uma em tricô.Abraços.

5:50 AM  
Blogger fiosdepalha said...

Que delicia! Uhmmm.
Adorei as bolsas.
Salomé

3:20 PM  
Blogger Vânia Dias said...

hummmmmmmmm...q delícia!!! Além de uma fada no crochê é tbm uma fada na cozinha...uauuuuuu.
bjs
Vânia

7:25 PM  
Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

amei seu blog nossa sou apaixonada por essas bolsas .....venha ver as minhas bjkas ahhhhhhhhhhh vou te linkar tá bjussssssss

6:02 AM  
Blogger Kátia Moreira said...

OLá amei suas bolsas bolsas, principalmente a vermelha, ficou show de bola.
Parabéns!
Bjs
Kátia

4:26 PM  
Blogger Unknown said...

Vc eh um talento ambulante e tanto hein!!! Qual eh o segredo, me diga por favor??????? Eh tudo muitolindo mesmo!!!!
Desejo uma Feliz Pascoa
bjs

6:09 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees