Saturday, March 24, 2007

Bolsas

Olá!!
As bolsas lilás e a laranja (Mc Donald, como fala minha sobrinha hehe) eu fiz faz tempo, só agora lembrei que não havia colocado a foto aqui.
A outra (rosa) foi minha filha quem fez, eu ensinei, e ela fez pra dar de presente pra afilhada dela, eu só terminei a alça, fiz o forro e coloquei, ela fez os quadradinhos e os uniu. Ela agora ta fazendo outra nas cores vermelha, branca e vai fazer o acabamento em preto...acho que vai ficar legal, ela diz que são as cores da PUCCA.
Bjs





Labels:

4 Comments:

Blogger MiaBiju said...

Adoro as suas bolsas :) são lindas! Parabéns pelos seus trabalhos!

10:08 AM  
Blogger Vânia Dias said...

uauuuuuuuuu...q lindasssssss...adorei!
Q tipo de material é este q vc usa na alça da fat bag???
bjs
Vânia

11:38 AM  
Blogger Vânia Dias said...

Oi
Obrigada por responder...legal, eu conheço essas mangueiras mas nunca usei..achei interessante pq a gente pode combinar a cor da alça com a bolsa..fica lindo...adorei sua idéia!!!
bjssssssssss
Vânia

1:44 PM  
Blogger Carl@ said...

Me encantaron tus bolsos!!!
Especialmente el que tiene flores en colores violetas y lilas.
Te felicito!!!!
Son mu dificiles de hacer?

1:51 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees