Tuesday, March 20, 2007

Mais uma Fat Bag



Vira vicio mesmo!!

Labels:

6 Comments:

Blogger Cláudia Gisele said...

Olá! Q legal... estou fazendo um fatbag rosa tbm ficara pronta ainda hj, mas só vou posta-la no fim de semana. Obrigadinha da visita e vou add vc nos meus links. Virei sempre te visitar. Ontem msm eu vim mas naum consegui deixar recado, a net tava muito lenta... Bjxxx da Cláudia.

5:24 AM  
Blogger Unknown said...

Olá, fiquei encantada com seus trabalhos, em especial as bolsas e esta rosa é linnnnnnnnda!!!!!, sou louca por bolsas e se vc. pudesse me dar a receita e algumas explicações????? gostaria muito!
obrigada e mais 1 vez parabéns.
meu e-mail rosimeirestar@gmail.com.

1:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

olá! esta bolsa parece coisa de anjo!!!! Esta maravilhosa
bjs
Jackie

1:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei a bolsa fat bag. A moça que trabalha comigo faz croche e esta muito interessada em como fazer uma bolsa, p/ poder ate vender depois.
Ela (Tuta) é bem pobre e adoraria poder ajuda-la com isso.
Se vc puder manda umas dicas, agradeceria.
Sou de Curitiba.
meu e-mail: comercial.light@brturbo.com.br

1:03 PM  
Blogger Cris said...

Oi,sua bolsas estão lindas,gostaria muito de saber como fazer tem grafico,adorei a rosa,e a vermaelhas,lindas.Meu e-mail cris.campos@oi.com.br.Obrigada,bjs

12:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, sou Ana, tb de Floripa.
Vc tem a receita da Fat Bag? Eu quero fazer uma pra mim, já vi um gráfico de uma em outro blog, mas não entendi direito. Ela é feita inteira e depois dobrada, é isso mesmo?
Se puder ajudar, eu agradeço.
meu email é amoraes@eletrosul.gov.br

11:30 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees