Wednesday, September 17, 2008

Confraternização do Soft e Circulo das Mulheres ANC

A princípio era pra ser só um Circulo das mulheres!
Tipo um chá e café com guloseimas onde o tema do mes de agosto ( pra ser mais precisa 31/08) seria o croche, cada mes é um trabalho (do mes seguinte será ikebana).

Mas uma semana antes, mais ou menos havia acontecido em Londrina um torneio de softbol onde o pessoal da associação Nipo - Catarinese participou, então meu marido resolveu fazer uma reunião só, e chamou os atletas para um churrasco no mesmo dia do nosso encontro, que acontece sempre no final de cada mes (pra mim foi o primeiro, mas já houve outros encontros).
E como a 10ª festa Encontro da Nações estava pra acontecer aproveitamos pra terminar de fazer as Tanabatas.



O pessoal jogando truco e xadrez


Fazendo as Tanabatas

Colocamos os homens pra trabalhar também *rs

Fizemos um sorteio de brindes onde colocamos num saquinho o nome das mulheres e no outro o brinde a ser entregue
Porta joia que eu fiz, crochê da dona Iolanda, perfumes e cremes da Akakia e porongos
Foi um domingo legal


Outro dia eu volto com a foto da festa
10ª Encontro das Nações

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Reconheci na foto o dr. Ricardo Dan Itaia (acho que é assim que se escreve, que eu acho excelente!!!
Um abraço

Ana Moraes
amoraes2008@hotmail.com

5:00 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees