Wednesday, August 27, 2008

Croche bordado.

Hoje a noite fui na casa de uma prima ensinar a fazer o ponto trança em crochê, ela quer fazer uma blusa com ele.
Vou ensinar também o ponto Sônia Maria, que ficou pra outro dia!

Ela me mostrou esse LINDO tapete feito pela sogra da minha prima de 2º grau, não contei tempo e tirei uma foto com meu celular pra mostrar para vocês.
Não tenho gráfico, mas dá de ter uma noção pra quem é expert nessa arte, ne mesmo meninas? Então mãos à obra!! Uma bolsa com esse ponto tb deve ficar maravilhosa!!

Pra vocês não sei, mas pra eu, é novidade!






2 Comments:

Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

realmente maravilhoso amei bjussssssssssssss

11:24 AM  
Blogger Nile e Richard said...

Oi amiga.Muito bonit este tapete.Deveras uma bolsa ficará lina.bjtos.Nile.

3:14 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees