Thursday, August 14, 2008

Hoje é meu aniversário!

Meu café da manhã
Meu marido saiu cedo de casa dizendo que ia cortar o cabelo, e eu fiquei na cama. Depois de um tempo ele volta de cabelo cortado e me beija dando os parabens, e convidando pra tomar café. Pensei... ai tem!
Ele havia passado no supermercado comprado os doces que mais gosto, em 26 anos de casados impossivel não saber do que gosto, ne!! Folhados, sonho de brigadeiro, bomba de chocolate, queijo cheddar, charmant de peru...
E este vaso que me parece uma mini orquídea, amarela que é minha cor preferida. Ele pensou em tudo!
Primeiro comi, depois lembrei de tirar fotos *rs.

3 Comments:

Blogger Kátia Moreira said...

Querida Hede!!!!
Parabéns por essa data e pelo marido. Que DEUS te cubra com o manto sagrado DELE, te iluminando, protegendo em todos os instantes de sua vida e que seu marido continue fazendo esse mimo sempre.
Muitas FELICIDADES!!!!
Bjs Kátia Moreira

3:57 PM  
Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

parabens saude e muita paz e criações bjussssssssssssssssssssssssssss

10:28 AM  
Blogger Cleo DC Rosa said...

feliz niver flor...que sejas muito, muito, muito feliz...deus te dê mais outros niver destes e a cada ano esse desejo se renove, assim vc terá muitos outros para fazer niver hehehehe......bejus fazer niver é muuuuuuuuuito bom

10:25 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees