Wednesday, August 20, 2008

Nas agulhas a um mes...

Essa blusa estou fazendo pra minha filha, mas ta na agulha a qse um mes, se já não o fez.
Desde que terminei o casaco branco.



A demora é pq andei numa via sacra com minha filha por conta de uma alergia que ela vinha tendo e nada de descobrir. Até que numa consulta com um medico Arlegista, Imunologista e Dematologista (tres em um), foi descoberto logo que ela fez o teste de contato.
Tadinha ela havia feito curso de manicure, e toda faceira pq adoravam o trabalho dela.
É que ela além disto sabe fazer decorações em unha que é uma beleza, pra decoração ela nem fez curso pq ela é excelente em desenhos. Pensava que era da luva de latex, ficavamos no achismo ate que descobriu que é alergia de esmalte, formol, perfumes, detergente e outras coisitas mais. Ela ainda ta trabalhando com isso esperando que coloquem outra no lugar dela.
E agora sou eu, fui ao cardiologista por conta de uns sintomas estranhos que tive e venho tendo desde o dia do meu niver,senti um cansaço no braço direito que não conseguia se quer mexer, não tinha forças com ele, já sou cardiaca(valvulopatia, dupla lesão mitral e aortica) tenho que cuidar, mas ainda acho que sou de ferro (vaso ruim não se quebra) Médico percebeu uma aritmia, coloquei holter 24 hs sexta passada (15/08) sabado tirei e nesta sexta irei ver o resultado e fazer um ecocardiograma. Espero que não seja nada de mais, simplesmente a tireoide, que não cuido tb. Um dia crio vergonha na cara!!
Bjs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees