Sunday, December 16, 2007

Natureza

Um pouquinho do meu quintal

Sempre nessa época, com a parreira cheia de cachos eles fazem ninhos nela.


Acerola carregada
Matagal hein!!
Aquelas toalhas de banho é dos cachorros
Esta plantinha minha mãe quando foi à Mato Grosso que trouxe.
Ela disse que chegou lá na casa de uns parentes do marido de minha irmã a grama tava limpinha, toda verdinha, no dia seguinte ela percebeu que a grama havia desaparecido e dado lugar a um tapete de flores., ela perguntou se no dia anterior já estava assim, que ela não tinha notado as flores, entaõ explicaram pra ela que sempre que chove e no dia seguinte abre o sol as flores se abrem com ele...fica lindo!!
Minha grama ainda esta com poucas delas, mas é linda, né gentem!!
Sempre que chove no dia seguinte lá estou eu verificando quantas abriram.
No meu quintal tb tem pé de limão, mamão, onde eu tiro uns verdinhos vez enquando pra fazer doce de mamão verde com coco, suco de mamão com acerola, esse meu marido que faz...hehe

2 Comments:

Blogger Kátia Moreira said...

Os ventos que ás vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado ... mas sim, prender a amar o que nos foi dado...
Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre!
Tenha uma linda semana, cheia de bençãos!
Bjs Kátia Moreira

7:34 AM  
Blogger Vânia Dias said...

Olá
Lindo quintal e um verdadeiro pomar!
Adorei
bjs

6:29 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees