Tuesday, December 11, 2007

Bolsa de Mão

Ai está mais uma bolsa, só que está é de maõ.
Facil fazer masnão gostei pq fica muito mole.
Ainda não forrei (só coloquei um tecido branco dobrado dentro), quero forrar com tecido na cor prata.

Estou fazendo e sem o óculos. Por isso a lupa ai junto a receita..heheh fui ao ofto na quinta, na sexta mandei fazer, ficava pronto nesta segunda fim da tarde, então deixei pra pegar hj (terça) Amanheceu chovendo, desisti de ir, meu marido que pegou na ótica pra mim.
Chegou em casa e vi que tem algo errado, me parece que tenho que medir a DP novamente...Vixe!! Tb nem foi eu que mandei fazer e sim meu marido nooovamente...dei a receita pra ele, e ele fez tudo. Amanhã terei que sair, querendo ou não...´pra variar não querendo, ne!!
To ceguinha, mal enxergo o que escrevo, deve estar tudo errado. rs*
Bjs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees