Wednesday, October 31, 2007

Infelizmente

Xodó
08/04/94 - 31/10/2007


Hj estava eu me arrumando pra ir visitar o Xodó qdo o telefone toca, gelei!!
Era mesmo o doutor querendo conversar sobre ele. Eu disse que estava indo pra lá e ele então achou melhor. Chegando lá ele me avisou que o Xodó teve convulsão durante a noite, tiveram que anestesia-lo, e que queriam saber qual o procedimento a seguir pq poderiam fazer uma cirurgia mas devido a idade dele tb não seria muito viavel e como ele estava sofrendo muito se eu não optaria pela eutanasia. Foi o que fiz. me despedi dele . muito dificil e doloroso, mas ele teve todo amor do mundo. Liguei para meu marido para pegar o corpinho dele lá pra enterrarmos aqui no quintal. Meu marido chegou foi lá trouxe e está feito, espero ter sido a coisa certa. ele estava num saco plastido eu peguei o corpinho dele (ainda no saco) abracei contra meu corpo senti que o coração dele realmente não batia mais. Fiquei assim pedindo perdão e agradecendo todos anos que estivemos juntos.
Até um dia meu amor!!!
Agora a nova morada dele é essa.

9 Comments:

Blogger Carla Lina said...

Sempre visito seu blog, e hoje vi essa triste notícia...
É uma pena quando isso acontece, tem 1 ano que a minha também se foi, ela ficou 11 anos na nossa casa, era uma Husck cinza linda.
Ficamos arrasados porque ela também era o xodó da casa, depois de 1 ano ela ainda faz muita falta.
Sei o quanto é difícil e oque você deve estar sentindo.
Agora é lembrar de todos os momentos e brincadeiras.
Beijos e fique bem

8:14 AM  
Blogger Vânia Dias said...

Oi Hede
Nossa querida..estou em lágrimas e imagino a sua dor..não sei nem o q dizer...depois eu volto!
bjs
Vânia

6:38 PM  
Blogger Kátia Moreira said...

Olá Hede, hj não tive tempo de chegar no PC, estou com pedreiros fazendo reforma na casa, imagina só que loucura, tira porta, tira janela, quebra aqui e ali, isso tudo com a gente dentro.
Mas, tive que ver se tinha noticias do Xodó, e que tristeza. Amiga sei bem o que vc está sentindo, para muitos pode ser frescura, mas, para nós que apegamos e os consideramos como membros da família é uma dor muito grande. Sei que com o tempo a dor passará e ficará só as saudades dos momentos felizes. Ele era da cor da minha Baby, muito lindo.
Querida, fique com DEUS e um belo fim de semana ,na paz do Senhor.
Bjs Kátia Moreira

4:57 PM  
Blogger ionaloyola@aol.com said...

Visito vc as vezes e hoje me deparo com essa triste noticia...o mesmo se passou aqui em casa nossa Shitzu Princess se foi tem 1 ano. Ainda tenho as cinzas n carro comigo...eh uma situacao tao dolorosa eh o mesmo que perder um familiar...eu precisei chorar muito ate nao dar mais, dai chega um dia que passa a dor maior e a saudade fica... lembre-se das alegrias que ela te deu e que todos temos uma missao a cumprir e a dela foi cumprida..bjs e fiquem com Deus.

7:55 PM  
Blogger Vânia Dias said...

Oi Hede
Passei pra desejar um boa semana..fique bem!
bjs
Vânia

3:09 AM  
Blogger Kátia Moreira said...

OLá amiga...beijos em seu coração!
Nunca deixe que as adversidades ocultarem de seus olhos as bênçãos que a vida lhe concede.
Se a saúde lhe falta, se os amores se afastaram, ou se os recursos materiais se mostram escassos, não se entregue ao desespero.
São apenas dias de chuva a preceder as manhãs de sol.
Uma semana muito ensolarada pra você e seus familiares!
Bjs Kátia Moreira

8:56 AM  
Blogger Kátia Moreira said...

Olá amiga!
Minha mãe andou sumida por motivo de força maior.
Ela teve que fazer uma cirurgia de emergência e acabou de chegar em casa.
Dê uma passadinha lá no blog, tem mais notícias.
Tenha uma linda semana!!
Bjs Kátia Moreira

10:25 AM  
Blogger Kátia Moreira said...

Hoje estou fazendo as postagens pra mamãe,
E ela deixou o seguinte recadinho pra você?
Você sabe quando...
Eu preciso da GENTILEZA ESPECIAL,
que você oferece,
da compreensão e DO ESTÍMULO
que vem tão naturalmente de você.
Você é uma pessoa muito especial!
De muitas maneiras: com palavras e atenções
que me fazem sentir tão melhor,
dedicando algum tempo para alegrar MEUS DIAS!
Você dá o que ninguém mais pode dar.
Você faz o que ninguém mais pode fazer.
E eu AGRADEÇO MUITO A VOCÊ!!!
Que sua semana seja muito iluminada!!!
Bjs Kátia Moreira

11:01 AM  
Blogger Paula said...

oi Hede, nossa fiquei muito triste com a perda do seu cachorrinho, parece que eu o conhecia... sei o que vc ta passando, tambem tive que sacrificar uma gata minha a um tempo atras, e sei o quanto isso dói... um grande beijo e fique com Deus, para que ele te ajude...

3:23 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees