Thursday, November 29, 2007

Aventuras em ponto cruz

Olá!!
Andei me aventurando no bordado. Nunca se quer me imaginei tentando fazer isso, acho complicadinho demais e também estou vendo que preciso urgentemente trocar o grau do óculos hehehe.
Me dêem desconto pq estou aprendendo sozinha. Aceito críticas etc e tal.
Procurei na net de como se faz, principalmente como tem que ficar o bordado atrás, mas nada encontrei. Achei um video que ensina, mas está no começo, ensinando o básico, isso eu já vi na revista que também pouco ensina, e eu tenho presa, meu defeito é querer tudo pra ontem!!


Atrás ficou assim! Será que está certo?


Bjs

1 Comments:

Blogger Atelier Irene Frensel said...

Olaaaaaaaaaaaa,nossa pra quem fez pela 1ª vez, ta otimo,continue assim.Bjs bom fim de semana, Irene Vidal.

5:21 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees