Tuesday, October 30, 2007

Preciso de orações!

Gente meu cachorrinho Xódó ontem a noite caiu da escada, nem sei de que altura, só ouvi um barrulho e meu filho me chama logo depois dizendo que achava que ele havia caido. Estava ele lá no chão imovel respirando com dificuldades. Fez um RX acusou edema no cerebro. esta internado e sendo medicado pra ver se regride.
Tudo bem ele já esta com a idade avançada (13 anos) mesmo assim eu quero ele por mais cem anos comigo. Não paro de chorar desde ontem. Hj sete da manhã eu já estava lá pra ver como ele está, as nove fui novamente pq era a hora da visita agora as cinco da tarde estarei lá novamente...ele só faz gemer e eu a chorar
Ele já estava cego, sem dentes mas mesmo assim ainda o quero. Ele sempre me deu alegria não eh agora que vou deixar dele.
Orem por ele.
Bjs

1 Comments:

Blogger Kátia Moreira said...

Olá Hede, que notícia triste. Sei como é amar assim um anjo de 4 patas, pois a Baby tbm é tudo pra mim. Até qdo vou ao banheiro ela vai comigo. Meu filho sempre fala lá vai a chiquete. Estarei orando por ele, pois até eu fiquei triste. Tenha fé, ele fvai ficar bom. Dê notícas, tá!
Bjs Kátia moreira

7:08 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees