Sunday, October 14, 2007

Extravagancias!!

Torta Chiffon de Café




Coxinhas

Este mês aqui em casa é de festas ...Dia 11/10 marido de niver, 13/10 filho mais velho de niver, e dia 26/10 mais um filho de niver. Sem contar com afilhada/sobrinha tb de niver dia 23 agora e primas, cunhados...
Fiz empadão de camarão e lasanha de frango na quinta, para meu marido levar pro serviço e comemorar lá...sexta aqui em casa fizemos churrasco, tb fiz esta torta chiffon de café. Hj domingo vi que ainda tinha um pouco de frango desfiado então resolvi fazer coxinha ..putz qse não dá tempo de tirar foto...*rs.
A torta chiffon era pra decorar com chantily e cerejas, mas eu tava com pregui e acabei não decorando. Depois de cortar e comer a torta, meu filho começou a riscar com a faca e eu ... "para menino vai estragar picar a torta" , " Não mãe, ta sem graça!!Deixa eu fazer um gatinho, já tem até orelhinha. Olha, ve se não merece uma foto." É..ta ai a foto..hauahuahaua

2 Comments:

Blogger Kátia Moreira said...

Ah!!! Que delícia!!!!
A amizade é um Amor que nunca morre.
A nossa refloresce a cada dia...
Que os ventos soprem o aroma das flores, para levar a você, o meu carinho com perfume de Amizade!
Uma semana cheia de perfume de amizades sinceras!!
Bjs Kátia Moreira

4:58 AM  
Blogger Maria Salomé said...

Querida

Que bom! tanta gente de niver, tem de ter comida mesmo.Parabéns a todos.
querida perdi o teu link, mas agora achei e vou levá-lo de novo para não te perder de vista.
Venho te deixar meu carinho e te desejar um maravilhoso dia e muito produtivo.
Beijos carinhosos
Salomé

5:10 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees