Friday, February 09, 2007

Colar...colorido

Este colar eu fiz a uns 3 anos ou mais, creio que muito mais...hehehe

Acho lindo ele, so não uso pq gosto de coisinhas delicadas... e tenho alergia.

É de quando eu fazia bujuterias pra vender, parei de fazer pq não sei vender, então não valia a pena ficar fazendo, algumas bijuterias, trico, bolsas que eu fiz acabei doando (bingo) pra arrecadar dimdim pra associação ANC (Associação Nippo Catarinense) para os atletas de softbol poderem viajar pra participarem de campeonatos.

Tenho muitas ainda que vou mostrando aqui aos poucos.

Esta ai é minha filha ...Linda ela , ne!! Ela completará 20 anos este mes, dia 18.

Parabens Mayumi!!!




1 Comments:

Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Que Lindo Colar...Adoro Biju
Eu tambem fiz muitas Biju para vender quando eu estava no Brasil adoro fazer Biju,mas parei porque tambem não sei vender...rrss
FELIZ NIVER a sua Filha muitas FELICIDADES.
Bjs
Andrea

1:25 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees