Sunday, January 21, 2007

Pregui...


Gentem to com uma pregui, não tenho feito nada em trico croche...

Aqui todos de férias dos cursos, marido de férias do trabalho, eu tb tenho direito ne!!Então... durmo tarde... acordo tarde. Não conta pra ninguem mas hj acordei as 13 e um pouquinho...hehehe marido que mandou me chamar...outro dia acordamos juntos qse duas da tarde..malandragem pegou, mas esta semana vou colocar meus horários em dia , começar a tentar dormir mais cedo pra acordar cedo ...ta tudo trocado, café da manhã na hora do almoço, almoço no horário do café da tarde e janta é lanche... não faz mal, não janto mesmo...hehehe

Semana que vem devo estar de volta, quer dizer devo voltar a fazer alguns trabalhinhos.

1 Comments:

Blogger Marco Aurélio Zanni said...

Oi querida.....
Que gostoso heim!!!
curta bastante,Estou com inveja, pois adoro dormir, aqui em casa as férias estão parciais, meu filho mais novo resolveu trocar o dia pela noite e o mais velho está trabalhando e precisa sair muito cedo e é claro que a mãe aqui dorme tarde e acorda primeiro que ele hehehe. Tenha uma semana abençoada.
beijos.

3:43 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees