Wednesday, December 27, 2006

Natal em familia 2006

Os de trás: Bia, Marina (sobrinhas), Mariana (nora), Mayumi (filha), Jarbas (genro), Toshio (filho), eu, Davi (sobrinho) Daniel(filho), Na frente: Maria Isabel, Guilherme (sobrinhos) Minha mãe, meu marido Koiti, Leonardo (filho) Cida irmã), o marido dela esta tirando as fotos (mal de familia) ela tb casou-se com descendente japones...Ufa!! Eramos só 4 , mãe e três irmãs....daqui a mais alguns anos..., seremos muito mais. Beleza!!!

O papai noel a mesa é meu filho Este natal foi na casa de minha irmã.
Combinamos de cada uma fazer alguma coisa eu faria chester, farofa e salpicão, ela peru, variedades de arroz e salada.
Me empolguei tanto na cozinha que fiz demais, o combinado era eu fazer duas sobremesas, manga de gala e levar uma torta diferente, comprada.
E ela faria sagu e gelatinha rosa (pedido das crianças), minha nora Mariana faria o mousse de maracujá, minha mãe levaria sorvete.
Tudo bem... comprei a torta,fiz a de manga, mas acabei fazendo pudim de laranja, tronco natalino, pave de limão, eitcha ...tivemos que voltar lá no dia seguinte pra ajudar a comer, e olha que não era pouca gente, mesmo assim não demos conta, foi cafe da tarde jantar novamente pra diminuir....gotsô ne, Márcia!!! Acertasse!!
E muita brincadeiras pq meu filho e meu cunhado são dois palhaços.

3 Comments:

Blogger Vânia Dias said...

Olá!!
Quero te desejar um FELIZ ANO NOVO...com muita paz e que 2007 seja um ano de realizações!!!
Com carinho
Vânia
fazendocrochê
FAMILIA LINDA!!!!

9:07 AM  
Blogger helena said...

OI HEDE BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!
SUA FAMILIA É SUPER LINDA

DA PRA VER COMO ESTAO CONTENTES.

FELIZ ANO NOVO PRA VC E SUA FAMILIA

ABRAÇOSSSSSS HELENA

3:02 AM  
Blogger Márcia said...

Meu Deus do Céu quanta comida deliciosa!!! E eu aqui zoiuda. Tô tão cheia também de tanto comer... não tem jeito né? Mas, tá bom. O importante é que passamos bem e que esse ano seja muito bom. Beijão, :o)

5:17 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees