Thursday, December 21, 2006

Biquini


Nesse tempo em que eu fiquei sem micro não fiz qse nada!

Se bem que andei me aventurando no croche e fiz este biquini.

Tb acabei com minha coluna em uma festa de confraternização que fui do TJ. Estava bom demais!!!! Bebi muito (vinho branco), acabei tirando sapato pra poder dançar livre e solta ...não conta pra ninguem, mas eu estava solta até demais hauahuahaua...............meu marido diz que estou com dor nas costa de tanto rebolar, modestia parte tenho o samba no pé ..hehehe
Pelo menos tenho me divertido muito...a dor tiro de letra... pronta pra outra.

Bjs e obrigado a todas que me visitaram e as que deixaram seus recadinhos, assim que der vou visita-las tb. Brigaduuuuuuuuuuu

9 Comments:

Blogger helena said...

OLA HEDE BOM DIA!!!!!!!!
SEU BIQUINI FICOU LINDO!!!!!

É MUITO BOM AGENTE DIVERTIR

AGENTE ATE RENOVA VIRA OUTRA.

EU AMO SAIR DA ROTINA
MUITO OBRIGADA POR ME VISITAR AMEI VOLTE SEMPRE TA QDO VOLTA DEPOIS DAS FESTAS VC ME AJUDA NA SUA PANTUFA? EU A ACHEI LINDA!!
ABRAÇOS PRA VC E BOAS FESTAS.

1:39 AM  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
É isso aí tem que se divertir....que bom que voce esta de volta.....fiquei muito Feliz...
Que Lindo Biquini...Adorei...o modelinho e as cores Maravilhosa
PARABENS
Bjs
Andrea
FELIZ NATAL.

2:33 AM  
Blogger ROSE said...

Olá, Amiga!
Desejo a Você, um LINDO E FELIZ NATAL, cheio de Luzes, Amor, Saúde e Paz, ao lado de sua Família!
Bjss
Rose

3:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Hede, cheguei até seu cantinho pelo blog da Andrea Cris e gostei muito de seus trabalhos, parabéns seu blog tá bem alegre.O biquini ficou perfeito.Feliz Natal e que no ano novo sejas muito feliz.Beijocas

8:42 PM  
Blogger Márcia said...

Olá Hede, ficou show o biquini. Deixa eu emagrecer uns 50 kg pra entrar num desses de novo... hahahaha!
FELIZ NATAL, BOAS FESTAS E UM FELIZ ANO NOVO com bastante 'gotsô'. Felicidades!!!
Beijão, :o)

2:54 AM  
Blogger betharte said...

Adorei o biquini! Pena que eu não possa usar! realmente uma graça. Beth

12:23 AM  
Blogger Maria Cecília said...

OLÁ, AMIGA!!

Um brinde ao Ano Novo.

Que você esqueça as tristezas de ontem e dê lugar para as alegrias do amanhã

Que todos seus projetos
se concretizem

E que nossa amizade possa continuar por mais 365 dias deste Novo Ano!



Feliz 2007 !!!!!


BJSS.
TICA

6:45 AM  
Blogger Sônia Maria said...

Olá....
Que lindo!!!!
Parabéns!
Suas coisas são lindas e sua família também...

3:52 AM  
Blogger Sônia Maria said...

Olá!
Que lindo biquini!!!!
Seus crochets são lindos...Sua família também...
Parabéns!
Abraços carinhosos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com

3:54 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees