Thursday, November 09, 2006

Deliciosa bagunça




Ontem no fim da tarde me deu uma vontade de comer sushi. Nem pensei duas vezes.
Não tinha kani, salmão, nem o crean cheese que eu adoro, mas nada que me impedisse de fazer .
Fiz com manga, ovo batido,cenoura, vagem, e pepino.
O xodó me deu a maior força, é ele que esta na cadeira ao lado com cobertor dormingo que é uma beleza. Tinha que estar ao meu lado ao menos...hehehe
Meu marido chegou antes da hora, nem deu tempo de me arrumar.
Ele já chegou falando..." que cheirinho bom...que delicia...que lindo..." Rasguando elogios!
Percebi que tenho que começar a comprar louças no estilo oriental , sabe!! Pra mesa ficar mais bonita!

Ficaram com agua na boca?
Bjssssssssssssssss

Labels:

7 Comments:

Blogger Marco Aurélio Zanni said...

Nossa que delícia!!!!, eu adoro sushi, faço de vez enquando, mas não tenho tanta prática, seu prato ficou lindo de dar água na boca, parabéns. beijos.

12:40 PM  
Blogger Art & Disorder said...

Deve ter ficado uma delicia!!!

4:07 PM  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oie Amiga
Voce tambem faz sushi....Hummm que delicia deu agua na boca é desse jeitinho que eu gosto e que minha mãe faz....
PARABENS
Bjs
Andrea

5:45 PM  
Blogger Vânia Dias said...

eu fiquei...nunca provei...mas deve ser bom...
bjs e bom fim de semana

3:54 AM  
Blogger ROSE said...

Olá, Amiga!
Seus trabalhos são lindos, você é muito criativa! Adorei te conhecer!
E o sushi deu água na boca, sim...
humm...rss
Bjss
Rose

8:55 AM  
Blogger Márcia said...

HUmm!!! Que delícia!!!! :P

4:00 PM  
Blogger Maria Cecília said...

Olá, Amiga.

Eu adoro sushi.
Nossa acho tão difícil fazer.
Tá linda sua mesa.

Um ótimo final de semana.
bjs.
Maria Cecilia

4:10 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees