Monday, October 23, 2006

Frente unica

Fiz esta frente unica pra presentear minha sobrinha e afilhada, que fez 18 aninhos agora dia 23/10.
Ainda vou fazer um bolerinho pra ela usar junto.
Comecei ontem (domingo), no inicio da tarde, mas como eu não tava gostando do ponto desmanchei várias vezes, até encontrar o ponto certo, quando acertei o ponto já era noite e fiquei fazendo até terminar a parte da frente...só até as duas da manhã. Agora são 00:15 de terça...como vou entregar a tarde, decidi postar já.
Estou com tantos projetos que nossa!! Preciso de tempo, dinheiro...
Bjs

9 Comments:

Blogger Vânia Dias said...

Ficou linda...adorei!
bjs

4:49 AM  
Blogger High Power Rocketry said...

: )

4:54 AM  
Blogger Márcia said...

Muito linda! Parabéns! Bjs, :o)

12:26 PM  
Blogger Monica said...

Nossa adorei!!!!Linda!!!!
beijos

6:44 PM  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
PARABENS pelo Blog esta maravilhoso
E seus trabalhos são Lindos
A frente Unica esta Lindo adorei o modelinho e a cor que voce usou
PARABENS
Bjs
Andrea

7:28 PM  
Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

ADOREI SEU BLOG VENHA ME VISITAR BJUS

6:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olaaaaá ... seus trabalhos são lindos, gostei muito desta frente única e da blusa tipo batinha, parabéns!Beijinhos... Ines.

11:48 AM  
Blogger Vânia Dias said...

Oi
Boa tarde!!!
Não...vc não falou que tbm é Dias...q legal...eu gosto!
bjs

8:31 AM  
Blogger Elaine said...

ola!Acabei de conhecer o seu blog,adoro trico e adorei essa blusa,parabens!beijos

2:51 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees