Wednesday, November 01, 2006

Porta caneta

É Vânia, fui malvada , ne!! Você e a Samanta acertaram.
A Norminha já sabia o que era ...Ela mesmo falou que já fez.
Miriam, eu também já pensei em fazer um porta celular. Ficou só no pensamento.
Obrigado a todas que deixaram seu recadinho aqui...Curiooosas.
Bjssssss a todas e bom feriado
Fui convidada para a brincadeira das manias...Vou escrever as manias do meu Poodle Xodó. Ele é cheio delas..a começar pela ração voadora...hehehe mais uma curiosidade pra vcs descobrirem como é ração voadora.
Fim de semana devo estar mais descansada...menos corre corre!!

6 Comments:

Blogger Vânia Dias said...

eeeeeeeeeeeee...mas eu nunca tinha visto!!! muito legal...adorei a idéia...malvada...rs
bjs

2:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei d+ do teu porta caneta acho que vou copiar. posso? abraços!

5:39 PM  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa adorei o Porta Caneta que idéia mais Linda....Adorei
PARABENS
Bjs
Andrea

6:22 PM  
Blogger Márcia said...

Mas que porta-caneta mais bonito e chic!!!! Beijos, :o)

4:52 AM  
Blogger Samanta said...

Uhuulll!! Acertei! E eu nunca tinha visto um parecido antes. Gostei da brincadeira.
Beijo!

5:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá amiga. Gostei da idéia do porta caneta. Bjs...

8:52 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees