Thursday, March 26, 2009

Todos doados UEBAAAA!!!

Rebeca a mamãe dos filhotes que tb estavam para adoção. Foi adotada!!
Mas antes foi vermifugada, vacinada e o mais importante castrada.
Conseguiu um lar maravilhoso onde ela tem outro amiguinho e amiguinha pra brincar.
Rebeca tem no maximo 2 anos de idade.
Agora falta adotante pra um filhote macho da Rebeca, lindo demais e uma outra cachorrinha que pegamos aqui na rua magrinha desnutrida tadinha, de 10 meses a um ano, estamos cuidado tb e já castramos. Está para adoção tb
Amanhã coloco fotos deles aqui.

Bombom tb doado.
Como ele foi adotado antes de completar 45 dias estava somente vermifugado. A vacina ficou por conta do adotante. Tem que ser castrado aos 6 meses de idade. É obrigatório!! Não se esqueçam. Estamos de olho!!

Docinho (agora Ellie) foi adotada, vermifugada e vacinada
A mamãe de primeira viagem vai mimar muito essa menina to vendo heheh
Tb será castrada aos seis meses.

Flor adotada por nos aqui de casa. Alias ela que nos adotou. Já vermifugada,vacinamos, e vamos castrar tb na idade certa


Nega (agora layla) tb adotada ( vermifugada e vacinada) por uma mãe maravihosa, que tb se tornou protetora como nos. Cada vez mais pessoas aderindo a causa.
Princesa adotada por um casal . A nova mamãe da Princesa é veterinária. Se apaixonaram por ela que nossa!! Dá gosto de ver o carinho que eles tem por ela.
Rosa tb adotada como todos vermifugada vacinada com termo de adoção e castração garantida.

Foto das que chamamos de gemeas . Mas dá pra saber quem é quem ai. A Rosa é mais clarinha e tem uma manchinha no nariz a Princesa é mais escurinha, comprida e magrinha.
Os Gatinhos sonic e Aya( agora Sofia) tb foram adotados vermifugados
Adotados com 50 dias, ainda mamando pq mimei eles demais. Adoram uma mamadeira e colinho tb. Mimados da Dinda. Que saudade de todos!

2 Comments:

Blogger MIRIAM REGINA said...

Fiquei muito feliz de conhecer voce, foi atravez do blog da Deborah, Barbanche.A única coisa que tenho para te falar é "AINDA BEM QUE EXISTEM PESSOAS COMO VOCE NESSE MUNDO. QUANDO TAMTOS POEM NA RUA VOCE RECOLHE E PROCURA UM LAR FELIZ PARA ELES" Parabém principalmente pelo tamanho do seu coração.
Seja muito feliz sempre.
Muitos Beijos
Miriam Regina

5:10 PM  
Blogger Paula said...

oi Hede, estao todos muito lindos... amei os gatinhos... tb com uma pessoa que nem vc, eles tem que tá lindos e bem tratados mesmo.... vc é incrível.... bjos

10:44 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees