Saturday, February 21, 2009

Aya e Sonic já estão grandinhos.










4 Comments:

Blogger Nile e Richard said...

Oi Hede,boa noite.
Fiquei feliz em saber que agora voce é mãe adotiva.
Seus gatinhos estão muito fofinhos e se não os quizer me envie pelo sedex,eu quero!!.
Feliz carnaval para voce.bjtos.Nile.

3:23 PM  
Blogger Márcia said...

Fofos e lindos! Que amor!

4:53 AM  
Blogger Camila said...

Aiiiiiiii que gatos lindooos muto fofos amei seu blog... um beijo

1:24 PM  
Blogger Paula said...

Oi Hede. vc é demais mesmo... só vc com este coração tão grande pra fazer isto. ainda bem que existe pessoas como vc. eles são lindos... eu tb adotei dois gatos ultimamente, já tinha dois, agora estou com 4 gatos, haja ração....rsrs mas eu adoro eles, minha gata já vai fazer 4 anos este ano. um grande bjo e saúde pra eles....rsrsrs

6:14 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees