Tuesday, February 03, 2009

Estarei sumida! Motivo estes ai abaixo.

Kit sobrevivencia dos gatinhos.
Leitinho, mamadeira,algodão e agua pra estimular eles a fazerem toto.



Aqui sou eu dando mama qdo ainda não tinha encontrado mamadeira especial pra criaturinha.
Nome deste parece que será Sonic




Oi Gente. To sumida e vou ficar um pouco mais , é que meu filho foi a praia sabado e voltou com um filhote de gatinho que não tinha ainda nem uma semana de vida, olhinhos bem fechados, tinha sido abandonada, largado nas pedras e a agua qse chegando no gatinho (parece que é femea) e já sabem como é ter nenen em casa ne, atenção dobrada, tentar dar de mamar e improvisar mamadeira, só hj andei por tudo com chuva e tudo a procura de mamadeira pra gato, e mais essa, meu filho voltou no dia seguinte a praia e foi procurar mais pq eu falei "a gata não criou só um, devia ter mais onde vc encontrou esse, coitadinho dos outros, surpresaaaa, foi lá no dia seguinte e voltou com outro , bem magrinho tadinho. Vai sobreviver comprei leite em po pra filhotes e hj achei a mamadeira ideal pra eles, estão mamando bem!! Nunca tive gatos e preocupada que eles não avacuavam então ontem (segunda) levei ao veterinario e ela falou que tem que estimular passando algodão umido na barriguinha, fazendo a vez da mãe, deu certo , meu deus qse tirei foto do cocozinho deles pra mostrar, sou louca por bichinhos, não tem jeito, tola tola.
Tanto é que no orkut vi um grupo de voluntários procurando um lar temporário pra uma cadelinha mix de poodle que foi abandonada com 7 filhotes recem nascidos, me candidatei e ela chegou, primeiro deixaram os filhotes, ela ficou no veterinario pra tratar de umas bicheiras, o correria, , tadinha, to cuidando bem deles ate que o grupo que resgata cães consigam um lar pra eles (falei não tenham presa), e tenho meus cinco cachorros, então agora estou com 12 e mais 2 gatinhos...vou acabar ficando com um gato, meu filho ta cuidando tanto e tão bem que quer ficar com a gatinha branca, meu marido tambem gostou. Vamos ver!










3 Comments:

Blogger Deborah Friedrich said...

Olá querida amiga! Tô super emocionada de encontrar você nesse baita mundo da blogesfera! Bem que dizem que semelhantes se atraem! rsrs! Mil parabéns por sua atitude com essas adoráveis criaturinhas de Deus! Já de cara sou sua fã incondicional! Grande abraço! Ah, dá uma espiada no meu blog e você vai entender o porque desse meu comentário... não vou precisar falar mais nada, então!!! Rs! Fiquem TODOS com Deus. Beijos e abraços com carinho! Até breve.
Deborah/BARBANCHÊ
http://barbanche.blogspot.com

3:21 PM  
Blogger *Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said...

Menina, primeira vez que to aki, e to radiante com sua fibra e coragem...., tenho 2 pimpolhas poodles, que dão um trabalho de vez em qdo que meu deus, e vc com 12,kkkkkkk.
Beijos e boa sorte, e já encontrou lar para os filhotes?

12:21 PM  
Blogger Hede said...

Hehehe fiz a conta errada, esqueci de contar alguns...tb tantos filhos ne. A Rebeca mãe dos filhotinhos que são sete, mais a Lisa que no inicio do ano minha filha achou aqui na frente de casa eestamos com ela até encontar um adotante,mais meus filhotes Buddy, Suzi,Kinho,Yuki e os dois gatinhos SÂO 15 (QUINZE) Ufa!!

7:42 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees