Sunday, October 15, 2006

Papai noel



Este papai noel eu peguei no site http://linhas-e-alinhavos.blogspot.com/ Lá tem o passo a passo.

É o segundo que eu faço. O primeiro fiz de cabeça e não ficou muito bonito! Mas ainda assim tava legal, pelo menos me fiho gostou e pegou pra ele....disse que ia colocar no carro...hehehe

Ainda não sei mexer muito bem no blog, mas com o tempo eu tiro de letra. Ate aprender a organizar , vou apanhar muito disso ainda, como aconteceu com o fotolog.
Acho que pelo menos aqui dá de colocar mais de uma foto por dia , ne não!!?
Bjs

1 Comments:

Blogger Vânia Dias said...

Oi!!!
Seja bem vinda!
Ficou lindinho este...qto ao blog daqui a pouco vc estará expert...
qualquer dúvida eu podendo ajudar é só falar...
bjs

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees