Tuesday, July 21, 2009

Choop

Este é o CHOOP (nome que dei a ele)
Ele estava sendo cuidado na rua depois que sua dona o colocou pra fora pq cresceu demais, e ela comprou outra menor. Ele ficava na frente da casa dela ainda pedindo pra entrar, coitadinho, tava sendo cuidado por outros protetores na rua, qdo me falaram pedi que me trouxessem ele e assim foi feito, dia seguinte já tava sendo disputado por tres hehehe eitcha coisa boa ne Choop! Amanhã vai ser castrado, e assim que tirar os pontos vai pra casa nova com uma nova familia nova vida onde esperam por ele na maior ansiedade!!





5 Comments:

Blogger Márcia said...

Hede, que trabalho lindo vc está fazendo. E esse cãozinho é lindo demais! Fiquei feliz em saber q ele vai para uma nova casa onde espero que os novos 'pais' cuidem bem dele. Beijos!

5:46 AM  
Blogger Elaine said...

Ai que lindinho!nao vejo a hora de voltar pro brasil e ter um cachorrinho pras criancas brincarem,elas adoram,mas aqui no japao e dificil porque moro no apartamento e nao pode ter...beijos Hede!

11:32 PM  
Blogger Berenice... said...

Ele é liindo,nao posso entender como pessoas conseguem fazer uma maldade dessas com um animalzinho,ve-se que são pessoas sem sentimento,isso me deixa irritada e indignada,atitude egoísta e maldosa...parabéns,ainda bem que Deus coloca pessoas como vc no caminho de bichinhos como ele abandonados,os animais são criaturas feitas pelas mãos do criador do céu e da terra,um dia prestaremos conta diante delE de nossas atitudes.

11:54 AM  
Blogger Denise said...

Puxa, as vezes me assusto com a quantidade de gente cruel no mundo. Como pode, colocarem o cachorrinho pra fora de casa e ficarem indiferentes ao chorinho dele?
Ainda bem que também existem pessoas especiais, que se importam e têm um coração de ouro.
Parabéns!

2:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

É muito bom saber que existem pessoas como vc. Que Deus te cubra de graças e abençoe vc e sua família. Um grande abraço e parabéns por tudo

4:39 PM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees