Sunday, April 06, 2008

Tapete oval

Este sabado fiz esse tapete oval para banheiro, ainda falta fazer o outro que se coloca na frente do vaso.
Na outra foto é meu pé ...hehehe
Desde o dia 9/3 do nada me deu uma dorzinha e eu nem ai, depois de uma semana me incomodando decidi ir ao medico ...resultado da ultrasonografia de tronozelo... lesão no tendão de aquilis, até agora fiz 4 sessões de fisioterapia das dez que tenho que fazer... sem resultado ainda...doi, incha. Tenho que repousar, nada melhor que fazendo esses trabalhinhos, ne!!!



1 Comments:

Blogger Kátia Moreira said...

Olá Hede...lindo tapete e desejo que se recuper logo.
Adoro passar por aqui e ver as novidades. Sempre aprendo muito. E não se esqueça que:
Ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores do que o seu silêncio.
Que sua semana seja muito abençoada!
Bjs Kátia Moreira

10:53 AM  

Post a Comment

<< Home

Counters Online Degrees