Thursday, November 29, 2007

Aventuras em ponto cruz

Olá!!
Andei me aventurando no bordado. Nunca se quer me imaginei tentando fazer isso, acho complicadinho demais e também estou vendo que preciso urgentemente trocar o grau do óculos hehehe.
Me dêem desconto pq estou aprendendo sozinha. Aceito críticas etc e tal.
Procurei na net de como se faz, principalmente como tem que ficar o bordado atrás, mas nada encontrei. Achei um video que ensina, mas está no começo, ensinando o básico, isso eu já vi na revista que também pouco ensina, e eu tenho presa, meu defeito é querer tudo pra ontem!!


Atrás ficou assim! Será que está certo?


Bjs

Saturday, November 24, 2007

Blusa branca de crochê

Esta blusinha comecei a uma semana mais ou menos. Não me lembro mais em que blog eu pegeui o gráfico pq faz tempo que salvei em meus favoritos, mas sabem como é quem tem filhos que dominam essa maquina, ne!! Se salva, mas não por muito tempo...hehe
Vou procurar um cadinho mais e passo o nome do blog onde tirei este grafico.
Bjs

Achei! Foi aqui que peguei o gráfico. http://shaloncroches.blogspot.com/2007_06_01_archive.html

Thursday, November 22, 2007

Olá!!

Oi meninas !! Estarei voltando aos poucos.
Quero agradecer a todas as palavras de carinho. Pessoal, muito obrigado !!! Vocês me deram muita força mesmo. Ainda está dificil mas, nada que eu faça o trará de volta, então o melhor a fazer é seguir em frente. Depois tenho mais tres cachorrinhos que precisam de mim, ne!! São espoletas e tem uma energia que nossa!!Não tem como não se entregar aos encantos deles, olha a foto deles ai?
Estão disputando o lugar que era do Xodó. Eles tem seu cantinho, mas o do Xodó será pra sempre.

Este Kinho é uma figura! Todos saem de casa e ele nem ai, se bem que qdo voltam ele faz festa, mas qdo eu saio, meu...mesmo que fiquem todos em casa ele fica chato. Meus filhos me contam que ele chora , fica inquieto até eu chegar, então qdo eu chego, credo o mundo cai!! Corre pra lá pra cá, me beija, me dá mordidinhas bem gostosas. Eles não aguentam ficar com ele qdo eu saiu... Chamo ele de gostoso da vovó, pq ele é do meu filho mais velho...hehehe
Este é o Yuki, é da minha filha...Ele é pai do Kinho. Ele é meu neto.

Esta é a suzi, mãe do kinho. É do meu filho, ela tb é minha neta.
Portanto o kinho é meu Bisneto hauahau
Counters Online Degrees