Wednesday, October 31, 2007

Infelizmente

Xodó
08/04/94 - 31/10/2007


Hj estava eu me arrumando pra ir visitar o Xodó qdo o telefone toca, gelei!!
Era mesmo o doutor querendo conversar sobre ele. Eu disse que estava indo pra lá e ele então achou melhor. Chegando lá ele me avisou que o Xodó teve convulsão durante a noite, tiveram que anestesia-lo, e que queriam saber qual o procedimento a seguir pq poderiam fazer uma cirurgia mas devido a idade dele tb não seria muito viavel e como ele estava sofrendo muito se eu não optaria pela eutanasia. Foi o que fiz. me despedi dele . muito dificil e doloroso, mas ele teve todo amor do mundo. Liguei para meu marido para pegar o corpinho dele lá pra enterrarmos aqui no quintal. Meu marido chegou foi lá trouxe e está feito, espero ter sido a coisa certa. ele estava num saco plastido eu peguei o corpinho dele (ainda no saco) abracei contra meu corpo senti que o coração dele realmente não batia mais. Fiquei assim pedindo perdão e agradecendo todos anos que estivemos juntos.
Até um dia meu amor!!!
Agora a nova morada dele é essa.

Tuesday, October 30, 2007

Preciso de orações!

Gente meu cachorrinho Xódó ontem a noite caiu da escada, nem sei de que altura, só ouvi um barrulho e meu filho me chama logo depois dizendo que achava que ele havia caido. Estava ele lá no chão imovel respirando com dificuldades. Fez um RX acusou edema no cerebro. esta internado e sendo medicado pra ver se regride.
Tudo bem ele já esta com a idade avançada (13 anos) mesmo assim eu quero ele por mais cem anos comigo. Não paro de chorar desde ontem. Hj sete da manhã eu já estava lá pra ver como ele está, as nove fui novamente pq era a hora da visita agora as cinco da tarde estarei lá novamente...ele só faz gemer e eu a chorar
Ele já estava cego, sem dentes mas mesmo assim ainda o quero. Ele sempre me deu alegria não eh agora que vou deixar dele.
Orem por ele.
Bjs

Monday, October 29, 2007

Agora com forro!

Lembram daquela bolsa?
Pois é, agora coloquei o forro como eu queria, com divisórias e ziper no bolso de dentro tb.
Adorei!!! Ficou bem como eu imaginei!


Wednesday, October 24, 2007

Vestido em crochê

Olá !! Vim deixar essa maravilha em croche pra vocês. Lindo para as mamães noel ou até mesmo na versão em branco pra virada de ano.




Comprei a revista ROUPAS EM CROCHÊ
DA EDITORA ONLINE.
ANO 5 NUMERO 25
Meninas tem cada coisa linda que vale à pena comprar, tem um vestido azul que nossa!! É lindo!
Mas não posso scanear a revista toda ne, seria "pirataria" heheh

Tem um grafico que esta meio apagado mas na revista tb esta assim quem sabe dando um zoom a imagem fique melhor.
bjs

Friday, October 19, 2007

BOLSA DE BARBANTE

Mais uma bolsa.
Esta fiz por conta própria sem receita.
Falta fazer o forro ainda mas, quero um forro diferente, com mais divisórias e ziper num bolsinho de dentro e por fora , ta na cabeça, só falta por em prática!!
Quando estiver pronta eu mostro. E é mais uma bolsa que vai ficar guardada numa sacola pois se tem uma coisa que não sei fazer nessa vida eh vender!
Bjssssssssss



Sabe que gostei dessa bolsa! É minha cara !
Gosto de cores neutras.

Sunday, October 14, 2007

Extravagancias!!

Torta Chiffon de Café




Coxinhas

Este mês aqui em casa é de festas ...Dia 11/10 marido de niver, 13/10 filho mais velho de niver, e dia 26/10 mais um filho de niver. Sem contar com afilhada/sobrinha tb de niver dia 23 agora e primas, cunhados...
Fiz empadão de camarão e lasanha de frango na quinta, para meu marido levar pro serviço e comemorar lá...sexta aqui em casa fizemos churrasco, tb fiz esta torta chiffon de café. Hj domingo vi que ainda tinha um pouco de frango desfiado então resolvi fazer coxinha ..putz qse não dá tempo de tirar foto...*rs.
A torta chiffon era pra decorar com chantily e cerejas, mas eu tava com pregui e acabei não decorando. Depois de cortar e comer a torta, meu filho começou a riscar com a faca e eu ... "para menino vai estragar picar a torta" , " Não mãe, ta sem graça!!Deixa eu fazer um gatinho, já tem até orelhinha. Olha, ve se não merece uma foto." É..ta ai a foto..hauahuahaua

Sunday, October 07, 2007

Colar

Só pra dar uma atualizada... sem muito ânimo pra pegar nas agulhas por estes dias.
Não sei o pq mas ando mesmo sem vontade de fazer croche e trico
Acordo pensando em fazer algo. Sempre bolsas ne|!! Mas o dia acaba... passa um dia e outro e nada.
Xooo urucubaca rs*

Wednesday, October 03, 2007

Receita da Rosca com creme

Meninas desculpem a demora pela receita mas é que scaner estava com prblemas, aliás o micro que estava, não havia meio de fazer ele scanear .
Acho que de hj em diante vai dar tudo certo e poderei compartilhar muitas outras receitas com vcs. Acho que já faz tempo que está funcionando mas as "crianças" nem ai pra me falar e eu já nem tentava mais. Hj, de repente fui testar e não é que deu!! :o) =) :-) :* ;õ) :oP~

Labels:

Counters Online Degrees